facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 969 - Já nas bancas!
15/12/2016

G-Center da 19 é inaugurado

O G-Center da 19 foi inaugurado em Irati na manhã desta quinta-feira (15) com a presença de autoridades, proprietários e convidados. O evento também contou com a presença do atual prefeito Odilon Burgath e do prefeito eleito Jorge Derbli.

G-Center da 19 é inaugurado

G-Center da 19 é inaugurado

O G-Center da 19 foi inaugurado em Irati na manhã desta quinta-feira (15) com a presença de membros da família Griczinski, incluindo Aleixo Griczinski e sua esposa Maria Griczinski, o prefeito atual de Irati, Odilon Burgath, o prefeito eleito Jorge Derbli, o padre da Paróquia São Miguel, Luiz Mirkoski, convidados e os proprietários dos 17empreendimentos que compõem o novo centro comercial.

Com mais de 4 mil metros de área construída, o novo empreendimento traz diversas novidades ao município. Além do supermercado, o centro comercial conta com lojas de roupas, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, móveis e eletrodomésticos. Também há farmácia e lotérica.

De acordo com o diretor Marcos Rogério Griczinski, o projeto é um sonho antigo que se tornou realidade. “A ideia do projeto já tem vários anos. A gente veio concebendo ele durante esse tempo para poder se tornar realidade de uma maneira tranquila e firme. Então procuramos parceiros que topassem com a gente esse empreendimento. Temos mais 17 empresários que acreditaram na nossa estrutura e estão junto conosco aqui, transformando não só num supermercado, mas num centro comercial com várias opções”, conta.

Uma das intenções é que o centro comercial possa facilitar a vida do cliente. “É você chegar num lugar com estacionamento coberto, um lugar amplo, e que você possa resolver todos os seus problemas do dia a dia num lugar só. Precisar pagar uma conta, tem uma lotérica, precisa de uma farmácia tem aqui também, supermercado, restaurante, lanchonete, sorveteria, cafeteria, facilitando a vida do cliente mesmo que a gente pensou neste novo empreendimento”, relata o assistente de marketing, Junior Souza.

Segundo o Marcos Griczinski, a ideia é que o cliente possa ter seu tempo valorizado. “Fazer com que o cliente possa vir no local fazer suas compras sempre com qualidade e ofertas muito boas - esse é um dos princípios do G-Center - e junto com a satisfação de poder encontrar outras coisas na mesma estrutura. Hoje a coisa mais importante que a gente tem é o nosso tempo. A ideia é economizar não só o seu dinheiro como o seu tempo: para você ter mais tempo para família e também até para curtir a família aqui dentro desta estrutura”, disse.

A ampla praça de alimentação é um dos destaques do centro comercial. No espaço há uma diversidade de opções para o cliente, como fastfoods, restaurantes e comida japonesa, além de espaço ao ar livre. O centro comercial também conta com amplo estacionamento com mais de 120 vagas e playground para crianças.

O prefeito eleito Jorge Derbli parabenizou a família Griczinski pelo empreendimento.  “Na atual crise financeira que o Brasil se encontra, a família Griczinski estar fazendo um empreendimento deste tamanho na nossa cidade é um presente para Irati esta loja e a geração de pelo menos 200 empregos diretos aqui, que o G Center proporciona a nossa população”, comentou o prefeito eleito. 

O G-Center da 19 está localizado na rua 19 de Dezembro, esquina com a rua Expedicionário José de Lima. Até domingo (18), o estabelecimento atenderá das 9h às 21h.

 

Texto: Da Redação /Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos