facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 970 - Já nas bancas!
12/08/2016

Grupo de dança Mule´k participa da 34ª edição do Festival de Dança de Joinvile

Grupo de dança Mule´k participa da 34ª edição do Festival de Dança de Joinvile

O grupo de dança Mule´k, de Rio Azul, participou nos palcos abertos do Festival de Dança de Joinvile, em Santa Catarina, entre os dias 21 a 24 de julho. O Festival está em sua 34ª edição e ocorreu até o dia 30 de julho, reunindo aproximadamente 240 mil pessoas entre plateia, professores, bailarinos coreógrafos e equipe de apoio.

Este foi o quarto ano consecutivo que o grupo consegue classificação para se apresentar-se. Para participar, o grupo iniciou o processo em fevereiro, com a inscrição, que seguiu com o envio na primeira quinzena de março de um vídeo com a coreografia e o figurino, e também apenas o de ensaio, ou seja, sem o figurino. Em maio, o resultado saiu e iniciou o processo de confirmação ou não das coreografias. Existem os palcos abertos e a competição de alto nível. O grupo participa sempre nos palcos abertos.

As coreografias “O Jogo da Dança” e “A Escola me faz Feliz” foram apresentadas nos palcos abertos.

Em quatro dias foram 20 apresentações, 10 de cada grupo envolvendo os palcos do shopping Muller, Praça Nereu Ramos e Feira da Sapatilha. No sábado, o grupo participou do Flash Mob que foi realizada pelo Fly, ex-coreógrafo da Xuxa e que possui grande reconhecimento nos trabalhos com dança na Rede Globo. Esta mobilização rápida reuniu cerca de dez mil pessoas sendo um sucesso total.

Para o grupo de dança, levar seu trabalho a um Festival como este é elevar sua auto-estima. “O fato de ouvir na chamada o nome do grupo e de nossa cidade faz-nos integrantes deste mundo da dança. A emoção de estar neste Festival é incrível e para o crescimento do grupo é a alavanca necessária no caminho da dança”, disse Sandra Romanhuk Nós, uma das coreógrafas.

Participaram das apresentações os seguintes integrantes: Adriano Pauloski, Alice Pissaia, Ana Luiza Boni, Ana Luiza Wilczak, Arielly Souza, Auhanny Ulbrich, Amanda Simon França, Debora Ianoski,   Emily Princival, Gabriela Druskoski, Helena Zem, Ingridy Bonotto, Jaciele Pissaia, Jenifer Popovicz, Juliana Rambo, Laura Leandro, Letícia Dunice, Maria Eduarda Antunes, Maria Eduarda Hessel, Maria Eduarda Valenga, Maria Helena Pacheco, Maria Heloíse Girardi, Milena Fucilini, Natali Cavalin, Polyana Costa, Rafaela Druczkowski, Renata Padilha, Yasmin Les, além das coreógrafas Aline Alves Oliveira e Sandra Romanhuk Nós, com o apoio de Andrea Ulbrich, Jackeline Simon França, Josiane Glier, Juliane Souza, Madalena Ianoski, Noeli Girardi, Rosangela Rambo e Simone Ribi.

Texto e fotos: Assessoria PMRA

 

Galeria de Fotos