facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 996 - Já nas bancas!
05/08/2016

Incêndios atingem duas casas em Irati

Novamente, casas do Jardim das Américas foram consumidas pelo fogo. Os incêndios ocorreram durante a madrugada de terça-feira (02) e não houve feridos

Incêndios atingem duas casas em Irati

Duas casas foram atingidas por incêndios durante a madrugada de terça-feira (02), no conjunto habitacional Jardim das Américas, em Irati. Nenhum morador estava nas residências durante os incêndios.

A primeira casa, localizada na rua Zilda Arns, foi atingida pelo fogo às 2h29. Já a segunda casa, localizada na rua Juscelino Kubichek, foi atingida às 7h01.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, não foi possível identificar as causas dos incêndios. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar confirmou que um dos moradores de uma das casas é um homem que foi preso na noite de segunda-feira, 01. Segundo a Polícia Militar, foram  apreendidas na casa uma arma, munições e uma motocicleta com placas de Rio Azul. O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Irati.

A apreensão aconteceu após a Polícia Militar atender um chamado de disparos de arma de fogo na região. Um dos moradores Jardim das Américas, que não quis se identificar, nega que o homem tenha tido alguma participação.

A outra residência incendiada pertence a uma moradora que já havia saído de casa para trabalhar na hora em que começou o incêndio.

Testemunhas disseram à reportagem que a Polícia Militar teria realizado atendimento em apenas uma das casas. A Polícia Militar diz que não foi informada sobre o incêndio na primeira casa, mas apenas pelo segundo incêndio, que foi atendido.

Texto: Karin Franco/Hoje Centro Sul

Fotos: Silmara Andrade/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos