facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1204 - Já nas bancas!
25/03/2020

Primeira noite do toque de recolher em Irati é tranquila

Primeira noite do toque de recolher em Irati é tranquila

A primeira noite do toque de recolher em Irati, como mais uma medida de contenção ao Coronavirus, ocorreu de forma tranquila, segundo posicionamento da Guarda Municipal.


A partir das 20h, em frente à Prefeitura, foi formado um comboio composto pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal que, às 21h, percorreu as principais ruas da cidade, sinalizando o início de período de isolamento.


O toque de recolher foi uma das novas determinações do Poder Executivo Municipal estabelecidas pelo decreto 122/2020, anunciado pelo prefeito Jorge Derbli no último dia 23. Até o dia 13 de abril – ou conforma a curva de evolução da pandemia exigir – fica terminantemente proibida a circulação de pessoas nas ruas, das 21 horas até às 06 horas do dia seguinte. A exceção é para quando houver necessidade de acesso aos serviços essenciais e sua prestação.


Conforme especifica o novo documento, permanece a suspensão do funcionamento de indústrias, comércio em geral e prestadores de serviço igualmente até 13 de abril.


Para esclarecimentos especificamente sobre este novo decreto, foi disponibilizado o telefone 9 9141 8553.

 

Assessoria PMI

Classificados