facebook

Eleita nova Comissão de Manutenção do Parque Aquático

06/12/2019

Eleita nova Comissão de Manutenção do Parque Aquático

Foi realizada na terça-feira (03), no pavilhão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati, mais uma reunião da Comissão de Manutenção, Proteção, Fiscalização, Melhorias e Embelezamento do Parque Aquático do Rio Bonito da Cidade de Irati.

Na ocasião, os presentes aprovaram a ata da reunião ocorrida em 29 de outubro, e todos os membros receberam cópia do regimento interno da comissão. Logo depois, foi apresentada a relação de pessoas físicas e de representantes de entidades que integram a comissão.

Cumprindo o último item da pauta, foi eleita a Comissão Executiva para o biênio 2020/2022. A chapa única, liderada pelo ex-prefeito e atual secretário de Cultura, Alfredo Vander Neut, foi eleita por aclamação. O vice-presidente é João Luiz Veríssimo.

Para os demais cargos da diretoria foram eleitos: Vera Ruth Neves Serafin (1ª secretária), Régis Tiago Rodrigues (2º secretário), Rodrigo Stepka (tesoureiro), Valdenei Dal Santos (2º tesoureiro). O Conselho Fiscal ficou composto por Gerson Musial, Orlando Azevedo e Silmar Ferreira Ditrich, como titulares e Diórgenes Ferreira Ditrich, Sérgio Lopata e José Maria Grácia Araújo, como suplentes.

Todas as ações de reativação da Comissão, criada em 2012, foram coordenadas por membros do Observatório Social de Irati.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580