facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1183 - Já nas bancas!
02/12/2019

UBS Rio Bonito sofre avarias e será fechada para reforma

UBS Rio Bonito sofre avarias e será fechada para reforma

A Secretaria de Saúde de Irati informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Rio Bonito sofreu avarias e estará entrando em reforma para reparos no telhado e demais reformas estruturais, conforme a necessidade.

A Secretaria de Saúde informa também que esta reforma já estava prevista, tendo em vista a depreciação do imóvel da UBS. Em virtude das intempéries dos últimos dias, ocorreu o sinistro no prédio, fazendo-se necessária sua desocupação imediata.

Os moradores deste bairro serão atendidos pela UBS do Bairro Lagoa, bem como nas demais Unidades Básicas de Saúde do município para consultas médias, odontológicas e procedimentos de enfermagem. Nenhum atendimento será prejudicado.

A Secretaria de Saúde também está estudando a possibilidade de disponibilizar temporariamente o ônibus do programa "Saúde nos Bairros" para a realização do atendimento médico no Bairro Rio Bonito, como alternativa para suprir a demanda enquanto as obras de reforma acontecerem.

Em setembro último, a UBS Rio Bonito já havia sofrido danos consideráveis em razão do forte temporal que atingiu toda a cidade na metade do mês, e exigiu reparos de emergência até que fosse possível uma reforma completa da estrutura.

Texto: Assessoria PMI