facebook

Projeto “Irati – A gente Cresce sem Corrupção” realiza diversas ações

29/11/2019

Projeto “Irati – A gente Cresce sem Corrupção” realiza diversas ações

Cerca de 200 alunos da rede municipal de Irati participaram em cada dia do ciclo de palestras realizado pelo projeto “Irati – A gente Cresce sem Corrupção”, na Câmara de Vereadores de Irati. O ciclo iniciou na segunda-feira (25) e termina nesta sexta-feira (29) com a palestra do pastor presbiteriano José Jairo do Amaral. Após a palestra, haverá uma caminhada contra a corrupção pelas ruas da cidade.

Além de ações na escola, como visitações, na última semana também foi promovida uma cerimônia simbólica de plantio da semente contra a corrupção realizada na Câmara Municipal de Irati.

O projeto “Irati – A gente Cresce sem Corrupção” foi lançado neste ano pela Mesa Diretora e reúne 28 escolas municipais, com mais de 20 mil pessoas envolvidas no projeto, alunos, pais, professores, instituições e imprensa.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Assessoria CMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1569 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580