facebook

Jogo das estrelas reúne os atletas Veloso e Viola em Irati

13/11/2019

Jogo das estrelas reúne os atletas Veloso e Viola em Irati

No sábado (09) aconteceu o Jogo das Estrelas no estádio municipal Abraham Najib Nejm, em Irati. O evento reuniu os atletas veteranos de destaques nacional: o goleiro Veloso, do Palmeiras e o jogador Viola, do Corinthians.

À tarde, jogaram a equipe Amigos do Veloso e Viola contra a equipe de Rebouças, o Baixa Renda. O jogo foi teve o objetivo de ser uma ação solidária, onde a entrada era uma arrecadação de alimentos para entidades assistenciais.

O resultado do jogo foi 5x2 para os Amigos do Veloso e do Viola. A equipe teve como atletas Veteranos de Irati, Vanderlei Kawa da Amcespar e Xoxolo, o secretário de esportes Antonio Celso de Souza (Xoxolo), Alex Dias, Embu, Neto Careca, Valdecy do Irati, Welington, Quarentinha, Que Fase, Coutinho, Juarez Silva, Juarez, Profº Dimas, Edsom Decorfix, Rodrigo Zub da Najuá e Edsom Ledesma.

O jogo foi disputado entre a equipe invicta de Rebouças, o Baixa Renda, que perdeu devido à experiência dos craques Viola, Alex Dias, Embu, Neto Careca, Valdecy do Irati, e Veloso no gol.

Após o jogo teve uma confraternização entre os atletas e a pedido do Veloso e Viola a noite foi encerrada assistindo o jogo Palmeira e Corintians. Vanderlei Kawa recepcionou o Veloso e Viola na sua casa.

A organização agradece aos proprietários do restaurante Corintiano que recepcionou os atletas, ao prefeito Jorge Derbli, Vanderlei Kawa e Xoxolo e amigos colaboradores e patrocinadores das camisas e torcida presente no estádio.

Texto: Vanderlei Kawa

Fotos: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580