facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 997 - Já nas bancas!
10/02/2016

Matinhos sedia curso de arbitragem em maratonas aquáticas

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) e a Associação dos Árbitros de Desportos Aquáticos do Paraná (Aquat) realizam, nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, um Curso de Arbitragem em Maratonas Aquáticas

Matinhos sedia curso de arbitragem em maratonas aquáticas

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) e a Associação dos Árbitros de Desportos Aquáticos do Paraná (Aquat) realizam, nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, um Curso de Arbitragem em Maratonas Aquáticas. O evento será realizado em Matinhos, no litoral paranaense, em dois locais.

No dia 13, as aulas teóricas serão apresentadas na sede da prefeitura. No dia 14, os participantes se deslocam para a praia de Caiobá, para a formação prática durante a 1ª Etapa Paranaense Subway/FDAP de Maratonas Aquáticas.

O palestrante será o professor Fernando Thoming, árbitro da Federação Internacional de Natação e vice-presidente da Aquat. O curso terá duração de 15 horas e abordará, entre outros temas, objetivo das regras e da arbitragem, a equipe e suas atribuições e a organização de competições.

As inscrições custam R$ 30,00 tanto para estudantes quanto para profissionais e as vagas são limitadas. Informações: aquat.curitiba@gmail.com ou (41) 9134-4518.

 

Texto e foto: Secretaria de Esporte