facebook

Autor da reforma trabalhista, juiz Marlos Melek ministrou palestra em Prudentópolis

08/10/2019

Autor da reforma trabalhista, juiz Marlos Melek ministrou palestra em Prudentópolis

A reforma trabalhista ainda gera muitas dúvidas. Pensando nisso, a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ convidou o redator da nova lei, o juiz federal Marlos Melek, para palestrar e esclarecer as dúvidas dos empresários de 18 municípios da região de Prudentópolis (PR), onde a palestra foi ministrada. Ao todo, 680 pessoas participaram do evento, que foi realizado no dia 18 de setembro no Centro Social São Josafat.

Durante o evento o juiz esclareceu vários pontos dos mais de 200 que foram alterados pela nova lei, dentre eles a possibilidade de incorporar o pagamento de premiações ao holerite dos funcionários, gerando motivação e vantagens competitivas aos empreendimentos. Esclareceu também as novas formas de contratação, como o teletrabalho, que possibilita ao colaborador poder estar fora do ambiente da empresa, até mesmo na sua residência - o chamado "home office".

Para o presidente da cooperativa, Santo Cappellari, essa é mais uma forma da cooperativa colaborar com o desenvolvimento da região. “Nosso objetivo é trazer mais clareza aos empregadores, para que possam desenvolver suas atividades da melhor maneira possível, gerando cada vez mais oportunidades de renda”, ressalta.

Assessora Sicredi

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580