facebook

Capela Mortuária é entregue para Rio Claro do Sul pelo prefeito de Mallet

06/09/2019

Capela Mortuária é entregue para Rio Claro do Sul pelo prefeito de Mallet

A nova Capela Mortuária do Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet, foi entregue para a comunidade no último domingo (01). Na ocasião, o prefeito Moacir Alfredo Szinvelski destacou que, com a conclusão da obra, o município oferece um espaço moderno e confortável para as famílias realizarem velórios.

"Estou muito feliz em entregar mais esta importante obra para a população, foi um pedido da comunidade durante nossa campanha e graças a Deus conseguimos entregar essa importante obra”, destaca o prefeito Moacir.

Denominada pelo nome de Padre Geraldo Pilich, a nova Capela Mortuária possui uma sala para velórios com 30 cadeiras, 2 banheiros, uma cozinha equipada com uma geladeira, um fogão a gás e uma mesa com 4 cadeiras, além um quarto com sofá cama.  “Sabemos que este é um momento muito difícil e oferecer um espaço adequado é o mínimo que podemos fazer”, afirma o prefeito Moacir.

Antes as famílias realizavam velórios no pavilhão da Igreja, local onde a comunidade organiza festas.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria PMM

 

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580