facebook

Curso de Turismo da Unicentro de Irati é reformulado

22/08/2019

Curso de Turismo da Unicentro de Irati é reformulado

O curso de Turismo da Unicentro de Irati ganhou uma a reformulação neste ano, com um novo currículo que pode ser completado em três anos.

O curso está mais focado para o empreendedorismo, tecnologias de informação e comunicação, marketing 4.0 e mercado de prestação de serviços, visando a formação de gestores de empresas do setor.

Após a formação, o aluno estará habilitado para planejar, organizar, supervisionar e controlar os serviços, empreendimentos e destinos turísticos, ocupando cargos e funções operacionais ou de chefia em meios de hospedagem, transportadoras, empresas promotoras de eventos, estabelecimentos relacionados a alimentos e bebidas, agências de turismo, além de criar e desenvolver novos produtos e serviços. Também poderá promover e difundir atividades artísticas e culturais relacionadas com turismo, bem como atuar em outras organizações do setor de serviços. O mercado de trabalho abrange o setor público, terceiro setor e empresas prestadoras de serviços.

O bacharelado em Turismo da Unicentro é considerado o melhor do Paraná, segundo dados do MEC (2016). Isso se deve ao corpo docente com titulação nas mais renomadas universidades do Paraná e um processo intenso de engajamento dos alunos em atividades inovadoras de ensino, pesquisa e extensão. Essas atividades inclusive geram bolsas de estudos e oportunidades de estágio para os interessados.

Texto/Foto: Assessoria Detur/Unicentro

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580