facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1163 - Já nas bancas!
22/08/2019

Curso de Turismo da Unicentro de Irati é reformulado

Curso de Turismo da Unicentro de Irati é reformulado

O curso de Turismo da Unicentro de Irati ganhou uma a reformulação neste ano, com um novo currículo que pode ser completado em três anos.

O curso está mais focado para o empreendedorismo, tecnologias de informação e comunicação, marketing 4.0 e mercado de prestação de serviços, visando a formação de gestores de empresas do setor.

Após a formação, o aluno estará habilitado para planejar, organizar, supervisionar e controlar os serviços, empreendimentos e destinos turísticos, ocupando cargos e funções operacionais ou de chefia em meios de hospedagem, transportadoras, empresas promotoras de eventos, estabelecimentos relacionados a alimentos e bebidas, agências de turismo, além de criar e desenvolver novos produtos e serviços. Também poderá promover e difundir atividades artísticas e culturais relacionadas com turismo, bem como atuar em outras organizações do setor de serviços. O mercado de trabalho abrange o setor público, terceiro setor e empresas prestadoras de serviços.

O bacharelado em Turismo da Unicentro é considerado o melhor do Paraná, segundo dados do MEC (2016). Isso se deve ao corpo docente com titulação nas mais renomadas universidades do Paraná e um processo intenso de engajamento dos alunos em atividades inovadoras de ensino, pesquisa e extensão. Essas atividades inclusive geram bolsas de estudos e oportunidades de estágio para os interessados.

Texto/Foto: Assessoria Detur/Unicentro

Galeria de Fotos