facebook

Conselho Tutelar de Irati ganha novo veículo

13/08/2019

Conselho Tutelar de Irati ganha novo veículo

O Conselho Tutelar de Irati recebeu no último dia 08, um veículo zero quilômetro para atender as demandas e atendimentos do setor. A cerimônia, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aconteceu na Casa dos Conselhos Municipais.

O veículo entregue é uma minivan Chevrolet Spin 2019, adquirida com recursos estaduais do Fundo da Infância e da Juventude da ordem de R$ 60 mil, mais contrapartida do município, no valor de R$ 23 mil. O carro passa imediatamente a atender a entidade em seu sistema de plantões.

O atual presidente do Conselho Tutelar de Irati, Antônio Ademir Alves Carneiro, em seus agradecimentos a representantes do Governo do Estado e da Prefeitura, pela obtenção do novo veículo, fez um resumo da trajetória do sistema de atendimento da entidade, desde o ano de 1993. Segundo ele “contornando diversas limitações de estrutura de trabalho e de deslocamento, apesar das dificuldades, o Conselho já chegou a fazer suas visitas às famílias, valendo-se de passes de ônibus ou carro emprestado, além de não poder contar com grande equipe de trabalho”.

Participaram da entrega da minivan o prefeito Jorge Derbli, a secretária de Assistência Social de Irati, Sybil Dietrich e outros secretários municipais, os vereadores José Bodnar, Alberto Schereda e Edson Luis Elias, a chefe do escritório regional do Trabalho, Justiça e Família, Marisa Massa Lucas.

O Conselho Tutelar de Irati funciona na Avenida Vicente Machado, 399. Os telefones são 3907 3125, 3422 9930 e 9 9133 2698.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580