facebook

Entidades realizam almoço beneficente em prol do Erasto de Irati

09/08/2019

Entidades realizam almoço beneficente em prol do Erasto de Irati

Já estão à venda os convites para o almoço beneficente em prol do Hospital Erasto Gaertner de Irati.

O almoço será no feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, um sábado, às 12h, no CT Willy Laars. O cardápio contará com deliciosas opções de pratos, como costela, leitão, churrasco e acompanhamentos.

O valor do cartão é de R$ 30. Crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais, não pagam.

O evento é uma promoção da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati (ANAPCI) e CTG Estância Jacumasso. Os cartões podem ser retirados com as voluntárias das entidades, ou diretamente na unidade do hospital em Irati e na Anapci. A organização informa que é necessário levar prato e talher.

Maiores informações pelos telefones (42) 9 9911 2288 e (41) 9 9207 6894.

Iniciativas visam arrecadar fundos para sede própria

Este almoço no CT Willy Laars já vem se consolidando como uma das várias iniciativas que visam arrecadar fundos para a sede própria do Hospital Erasto Gaertner (HEG) de Irati. Antes disso, diversas ações foram promovidas para levantar recursos para a Anapci, a casa de apoio aos portadores de câncer e seus familiares.

Neste ano, haverá ainda pelo menos mais duas promoções com a mesma finalidade de auxiliar a unidade do HEG, inaugurada em 2017. No próximo mês de setembro, acontece o X-Solidário, que chega à sua 10ª edição. Uma rede iratiense de supermercados assume mais uma vez a proposta de repassar o lucro com a venda do lanche para a consolidação da sede própria do hospital. Em 2018, foram vendidos mais de 16 mil X-Solidários e arrecadados quase R$ 88 mil.

Em novembro, pela primeira vez, Irati terá o “Risoto Solidário”, iniciativa que surgiu em Santa Catarina, em 2009, com o objetivo de unir esforços para arrecadar recursos financeiros em prol de diversas instituições filantrópicas. Em 2013, foi realizada a primeira edição em Curitiba e, desde então, o evento foi crescendo e o Hospital Erasto Gaertner destacando-se como principal instituição beneficiada desta ação. Só em 2018, foram 146 chefes de cozinha inscritos, 73 receitas de risoto apresentadas e 40 voluntários envolvidos, conquistando 1,5 mil ingressos vendidos em Curitiba (PR).

O “Risoto Solidário” de Irati foi lançado oficialmente no mês de junho passado, e acontecerá no dia 10 de novembro, no CT Willy Laars, comemorando os dois anos de funcionamento do hospital em Irati.

Mais informações através do telefone (41) 9 9899 7897, ou pelos e-mails christina@daicomunicacao.com.br e dai@daicomunicacao.com.br .

Texto: Assessoria PMI

Foto: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580