facebook

Parque Aquático de Irati ganha melhorias através do Ministério do Turismo

09/08/2019

Parque Aquático de Irati ganha melhorias através do Ministério do Turismo

Já está em andamento a frente de trabalho para implantação de várias melhorias no Parque Aquático de Irati. As obras fazem parte do projeto de revitalização daquela área de lazer, que atende ao contrato de repasse 855324/2017, viabilizado pelo Ministério do Turismo, com recursos transferidos pela Caixa Econômica Federal.

O projeto contempla o alargamento e recapeamento de toda pista interna de caminhada, e também serviços nas calçadas externas, que serão alargadas e substituídas por paver. As melhorias que constam do projeto, preveem ainda a implantação de ciclovia e ciclofaixa ao redor de todo parque e instalação de novos bancos de praça e lixeiras.

O processo licitatório, na modalidade tomada de preços, pelo edital 017/2018, teve como empresa vencedora a Unas Construtora Ltda., responsável técnica pela empresa Engenheira Civil Diana Serbai.

O custo global da obra é de R$ 368.239,31, e o prazo para execução e conclusão é de seis meses.

Texto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1578 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580