facebook

Procissão da 71ª Festa de São Cristóvão reúne quase 3 mil automóveis em Irati

08/08/2019

Procissão da 71ª Festa de São Cristóvão reúne quase 3 mil automóveis em Irati

A tradicional procissão e bênção dos veículos da Festa de São Cristóvão aconteceu no último domingo (04), em Irati. Em sua 71ª edição, aproximadamente três mil automóveis entre caminhões, ônibus, furgões, carros e motos percorreram a Rua 19 de Dezembro. A benção dos veículos teve início às 09h20 e terminou por volta das 13h.

As doações recebidas dos motoristas este ano totalizaram R$ 7.574,00, valor que superou a última edição da festa que tinha arrecadado R$ 6.073,00 no ano de 2018.

O evento sorteou uma bateria oferecida pela Angaí peças e serviços, um rádio oferecido pela Servopa, um balde de óleo oferecido pela Tudo Peças e um conjunto capacete e luvas oferecido pela Mega Motos. O ganhador da bateria foi Santa Fé Transportes; quem ficou com o rádio foi Luiz Henrique Bolok;  Richard Wagner levou o balde de óleo; e Almir Vargas o capacete e luvas.

A coordenação informou que os prêmios para caminhões e carros enfeitados serão entregues na Paróquia Nossa Senhora da Luz nesta quarta-feira (07), as 16h.

A coordenação da Festa de São Cristóvão agradece a todos que participaram, trabalharam e apoiaram o evento.

 

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Fotos: Pastoral da Comunicação/Paróquia NS da Luz

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580