facebook

Novo Colégio São Vicente de Irati está com matrículas abertas para 2020

07/08/2019

Novo Colégio São Vicente de Irati está com matrículas abertas para 2020

Com uma proposta de ensino inovadora, o Novo Colégio São Vicente de Irati nasceu com o objetivo de formar cidadãos críticos, autônomos e responsáveis consigo e com o mundo, capazes de contribuir para uma sociedade melhor. É uma escola de tempo integral, que vem com a proposta de intensificar o grau de exigência e preparação dos alunos para o ensino superior. Com excelentes professores e material didático do Sistema Positivo de Ensino, o Colégio está com as matrículas abertas.

Um dos grandes benefícios do Novo Colégio é a oferta de múltiplas oportunidades de aprendizado, seguindo um programa político-pedagógico coordenado por profissionais qualificados, os quais asseguram que quanto mais tempo o aluno permanece dentro da instituição, melhor é o seu desempenho, estimulando cada vez mais o hábito do estudo. As atividades no Colégio serão desenvolvidas em dois turnos, das 8 às 17 horas, com prática de atividades extracurriculares de cunho cultural, empreendedoras, esportivas, tecnológicas e de formação cidadã, tanto na teoria quando na prática.

Com a correria do dia-a-dia, a escola de tempo integral proporciona segurança para os pais, excelência na carreira educacional dos filhos e uma rotina vantajosa para toda a família.

Além do ensino integral de qualidade, o Colégio São Vicente de Irati dispõe também de psicólogo para orientação vocacional dos jovens, instalações próprias atendendo todas as normas de acessibilidade e amplo estacionamento. Fica localizado no centro da cidade em um local privilegiado, rodeado de área verde.

“Seja protagonista da sua própria história, venha para o Novo Colégio São Vicente de Irati. Não perca a chance de estudar entre os melhores, faça parte desta família. Agende uma visita e venha conhecer a instituição, que foi preparada, projetada e construída especialmente para você por um preço que cabe no seu bolso”, destacam os diretores da instituição de ensino.

O Colégio fica localizado na Rua 24 de Maio, 538 - Bloco B - Telefones: (42) 99808-4870 / (42) 3422 – 8421.

Texto/Foto: Assessoria CSVI

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580