facebook

Inácio Martins sediou encontro de CREAS

06/08/2019

Inácio Martins sediou encontro de CREAS

Inácio Martins sediou o Encontro de Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) no dia 26 de julho. Participaram profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Direito, Gestores Municipais da Política de Assistência Social dos nove municípios da região, além da equipe da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Trabalho e Justiça.

O encontro contou com a presença do juiz da Vara de Infância e Juventude da Comarca de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kochanny. Em sua palestra, ele abordou experiências de sua prática diária com as demandas atendidas pela Proteção Social Especial de Média Complexidade, com ênfase nas Medidas Socioeducativas.

De acordo com secretária de Assistência Social de Inácio Martins, Cleusy Nascimento, o encontro possibilitou aos presentes uma reflexão sobre o dia a dia dentro de cada equipamento, diante das suas realidades e possibilidades. “É necessário buscarmos aprimoramento diante das diferentes demandas que surgem todos os dias. Essa busca precisa ser constante, além de sermos funcionários públicos, temos compromisso com os usuários da Política de Assistência Social”, afirmou.

O juiz da Comarca de União da Vitória enalteceu a atenção e interesse dos participantes do Encontro de CREAS pelo anseio de qualificação profissional e parabenizou organizadores do evento.

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações PMIM 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580