facebook

Audiência Pública sobre loteamento Michalak será hoje dia 13

13/06/2019

Audiência Pública sobre loteamento Michalak será hoje dia 13

As Secretarias de Planejamento e de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo convidam a população para Audiência Pública para estudo de Impacto de Vizinhança do loteamento Michalak e alteração e criação de anexos da Lei de Ocupação do Solo.

Hoje, dia 13 de junho, 19h, na Câmara Municipal de Irati será realizada a Audiência Pública para tratar da implantação do Loteamento Michalak, na Vila São João, entre o novo Parque da Vila e o Conjunto Residencial Joaquim Zarpellon.

Trata-se do empreendimento em processo de obtenção de Licença Urbanística Prévia, que tem como objetivo apresentar os estudos de implantação de um loteamento de 159 lotes, em área de 83.943,75 metros quadrados, na Vila São João, nas proximidades da Avenida Paraná e Avenida João Protezek, de propriedade da incorporadora DanvosEmpreendimentos Imobiliários Eireli.

Os arquivos para download e visualização estão disponíveis no site da Prefeitura de Irati, no endereço www.irati.pr.gov.br.

Informações pelo telefone 3132 6152.

Texto: Assessoria PMI

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580