facebook

Produtos furtados são recuperados em Inácio Martins

30/05/2019

Produtos furtados são recuperados em Inácio Martins

A Polícia Militar recuperou produtos furtados de um estabelecimento comercial em Inácio Martins. Foram recuperados um notebook, um celular, mostruários de joias e perfumes.

Os produtos foram recuperados após a análise das imagens de câmeras de segurança e identificação dos suspeitos.

Durante interrogatório com os suspeitos, eles disseram que um rádio que teria sido furado foi vendido para outra pessoa. Com as informações do comprador e características do veículo, a equipe Rotamconseguiu abordar um veículo Fiat Palio.

Durante a busca pessoal e no veículo, nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre o rádio, o condutor informou que ao ver a viatura da polícia, arremessou o produto pela janela do veículo. A equipe realizou buscas e localizou o rádio próximo a uma linha férrea.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati, inclusive os adolescentes que foram acompanhados pelosresponsáveis e pelo Conselho Tutelar.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul, com informações Assessoria PM

Fotos: Assessoria PM

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580