facebook

Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ comemora 35 anos com distribuição de prêmios

Para celebrar data, cooperativa lança campanha com sorteios para associados

07/05/2019

Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ comemora 35 anos com distribuição de prêmios

Neste ano, a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ completa 35 anos de história de cooperação e crescimento. Para comemorar, a cooperativa criou a campanha “Aniversário Premiado”, que está distribuindo diversos prêmios para os associados da cooperativa. 

A campanha, que começou em fevereiro e ocorre até agosto, contemplará seus associados com dois automóveis e um prêmio final de R$ 100 mil, além de mais de dez mil prêmios instantâneos com as raspadinhas. Para participar da campanha, basta os associados utilizarem os produtos e serviços da cooperativa. 

A associada Bárbara Bertoletti, de Porto União (SC) foi a primeira contemplada da promoção, levando para casa um Hyundai HB20 zero quilômetro. A entrega do prêmio aconteceu dia 25 de abril, na agência da ganhadora, e participaram da premiação lideranças e colaboradores da cooperativa, além da ganhadora.

Bárbara relata sua felicidade em ser contemplada, “Estou muito feliz e com muita gratidão em receber este prêmio, já sou associada desde 2006 do Sicredi da agência de Bituruna, mas quando abri meu restaurante em Porto União, logo abri uma conta para ele na agência da região e deste então a cooperativa fez parte da minha vida”.

“Além de comemorar, o objetivo da campanha é incentivar o planejamento financeiro, pois acreditamos que existem inúmeras formas de realizar um sonho. Como instituição financeira cooperativa, trabalhamos para oferecer as melhores soluções para o nosso associado e contribuir para o desenvolvimento da região onde atuamos. Com isso, promovemos o ciclo virtuoso e nada melhor que dividir este momento tão importante com todos que fazem parte da nossa história”, destaca o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari.

Assessoria 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580