facebook

Polícia Civil prende duas pessoas em operação em Irati

04/04/2019

Polícia Civil prende duas pessoas em operação em Irati

No início da manhã desta quinta-feira (4) foi realizada pela Polícia Civil a segunda fase da operação Falcão Negro, no bairro Pedreira em Irati.

Duas pessoas foram presas em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo que um dos presos tinha sido solto há menos de uma semana. A operação também realizou a apreensão de armas munições e acessórios táticos.

Segundo a Polícia Civil, foi apreendida uma pistola 9mm com 4 carregadores (calibre restrito) de fabricação israelense, consideradas uma das melhores pistolas do mundo, além de uma grande quantidade de munições apreendidas.

Ao todo, foram encontradas 89 munições de diversos calibres, sendo 58 calibre 9mm, 9 calibre 38, 5 calibre. 32 e 17 calibre 357. Também foram apreendidos coldres, porta-algema e porta-munição, capa de colete balístico, diversos acessórios para colete, luva tática e máquina de cartão de crédito. Ainda foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola.

A operação contou com o apoio de policiais civis de Irati, Ponta Grossa e Teixeira Soares.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul, com informações assessoria PC

Fotos: Divulgação/PC

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580