facebook

MM Corretora está em novo endereço em Irati

Novo endereço é Rua Antônio Cavalin, nº 90.

29/03/2019

MM Corretora está em novo endereço em Irati

A partir desta segunda-feira (01), a MM Corretora estará atendendo os clientes em um novo espaço em Irati, localizado no endereço Rua Antônio Cavalin, nº 90.

O novo espaço é amplo e deverá atender as necessidades dos clientes. “É um espaço maior para atendimento aos clientes, mas o atendimento será igual. O espaço é mais amplo, terá um pouco mais de privacidade para atender os clientes”, explica o proprietário Marcos Sedoski.

A mudança acontece depois de 29 anos atuando na Rua Marechal Deodoro. Marcos explica que essa mudança ocorreu também para dar mais conforto aos clientes que poderão usufruir de um novo estacionamento. “Lá terá lugar para estacionar, que aqui está ficando um pouco ruim”, explica.

Apesar da mudança, os números de telefones continuarão os mesmos: (42) 3423-2323 e (42) 99974-0220, para emergências.

Sobre

Atuando há 29 anos em Irati, a MM Corretora de Seguros é uma empresa voltada à área de seguros e atendimentos em caso de sinistro. A empresa presta serviços de assessoria, consultoria e corretagem de seguros em todos os níveis, tanto para pessoas jurídicas, quanto para pessoas físicas.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Jonas Stefanechen/Hoje Centro Sul

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580