facebook

Etapa do Paranaense de Handebol de Areia ocorreu em Rebouças

29/01/2019

Etapa do Paranaense de Handebol de Areia ocorreu em Rebouças

Nove equipes estiveram reunidas em Rebouças, no fim de semana, para as disputas da 2ª etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, realizado pela Liga de Handebol do Paraná. Em 22 partidas foram assinalados 1.113 gols.

Com tradição na modalidade, o elenco masculino da Ahpa/Sespor/Paranaguá e o time feminino Cobra Handbeach Cascavel ficaram com o título da etapa que abriu o calendário de competições estaduais da temporada 2019.

Líder do ranking paranaense, heptacampeão estadual, pentacampeão dos Jogos Abertos do Paraná e entre as quatro melhores equipes brasileiras, o time parnanguara confirmou o favoritismo ao subir no lugar mais alto do pódio sem perder uma partida.

Os anfitriões Rebouças/Assorhand ganharam três de cinco jogos, somando três pontos na fase de grupo, fechando a etapa em 2º lugar, mesma colocação alcançada pelo selecionado feminino. “Mostramos que estamos no caminho certo, com muito treino e força de vontade, vencemos equipes que já jogam essa competição há anos”, ressaltou o técnico-atleta Pedro Miguel Paszko.

Na 3ª posição terminou ACH/Cascavel, e na 4ª colocação Antonina Handbeach.

A competição contou com o apoio da Prefeitura de Rebouças,  da Associação Reboucense de Handebol (Assorhand), da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH).

Texto: Assessoria Liga de Handebol do Paraná

Fotos: Divulgação/LHPR

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580