facebook

Assembleia sobre Regularização Fundiária acontece em Fernandes Pinheiro neste dia 10

08/01/2019

Assembleia sobre Regularização Fundiária acontece em Fernandes Pinheiro neste dia 10

 

 

Na noite de quinta-feira (10), ocorrerá no distrito de Angaí, em Fernandes Pinheiro, uma assembleia sobre Regularização Fundiária.

As ações necessárias para a regularização de propriedades do município estão sendo desenvolvidas através do Programa Morar Legal Paraná, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro e a Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar.

Para a execução do programa, a empresa contratada é a Eng&Geo Engenharia e Consultoria. Os técnicos da Eng&Geo coordenarão a assembleia e darão as devidas orientações para as pessoas que desejam regularizar suas propriedades.

Toda população de Fernandes Pinheiro está convidada a participar da assembleia sobre Regularização Fundiária. Em especial, os moradores de Angaí e imediações.  A assembleia será na próxima quinta-feira (10), às 19h, em Angaí, no prédio do antigo Mais Educação.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul

Imagem: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580