facebook

Elias Mansur é eleito novo presidente da Cacesul

06/12/2018

Elias Mansur é eleito novo presidente da Cacesul

Na sexta-feira, dia 30, aconteceu a eleição para a escolha da nova presidência da Coordenadoria das Associações Empresariais e Comerciais do Centro-Sul do Paraná (Cacesul).

Com a apresentação de chapa única, o presidente da Aciai, Elias Mansur foi eleito como novo presidente da Cacesul para a gestão 2018/2020. “Vamos dar continuidade a todos os trabalhos que vinham sendo realizados. Também neste primeiro momento, vamos ouvir todos os associados para entender quais seus anseios enquanto entidades”, afirma Mansur.

Após essa conversa com as entidades, o novo presidente Cacesul diz que será elaborado um plano estratégico com foco em desenvolver essas associações regionais. “Eu sempre tive um perfil de atuação associativista e cooperativista, já trabalhei em diversos setores da nossa economia. E a Cacesul para mim era um sonho, principalmente pelo fato de uma entidade integrar todas as pautas e demandas de nossa região”, destaca.

A ex-presidente da Cacesul, Maria Salette Rodrigues de Melo, comenta que entre as principais conquistas de sua gestão está a criação de uma identidade regional da Cacesul, além do andamento de vários projetos. “Em todas as ações procuramos desenvolver os líderes locais, incentivando eles a serem protagonistas e atuantes em suas demandas locais. Incentivando sempre a busca de melhorias”, ressalta Salete. 

Mansur explica como foi encaminhada a situação até a presidência da entidade. “Há algum tempo eu já participo da Cacesul, mas quando surgiu a proposta para que eu assumisse a chapa como presidente da Cacesul, levei essa pauta até a minha diretoria da Aciai. Foi então que eles me recomendaram que assumisse esse compromisso”, comenta.

Hoje a sede da Cacesul é na cidade de São Mateus do Sul. “Vamos seguir o que determina o estatuto que é manter a sede em São Mateus do Sul, mas vamos realizar os atos administrativos em Irati, até por conta da dificuldade no deslocamento. Assunto esse, o asfalto de Irati a São Mateus, que há 40 anos é uma pauta defendida por nós”, enfatiza o presidente Aciai/Cacesul.

Texto/Foto: Assessoria Aciai

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580