facebook

Unicesumar oferece oito cursos superiores com 50% de desconto nas mensalidades

Para conseguir o desconto, as inscrições precisam ser feitas entre 18 a 24 de outubro

19/10/2018

Unicesumar oferece oito cursos superiores com 50% de desconto nas mensalidades

O polo de educação a distância da Unicesumar em Irati está ofertando bolsas de estudo com 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades. A ação é válida entre os dias 18 a 24 de outubro. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da Unicesumar (www.unicesumar.edu.br) ou no polo presencial localizado na rua Dezenove de Dezembro, 280.

Além dos cursos de graduação, a instituição também oferece 25% de desconto para 90 cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Mais que o desconto, o candidato que ingressar na Unicesumar tem a oportunidade de estudar em uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil segundo avaliações do Ministério da Educação. Pelo sétimo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, o que a classifica como uma instituição de excelência.

Em Irati, o polo da Unicesumar oferece estrutura física completa e diferenciada, com laboratórios equipados com computadores de última geração e atendimento individualizado. “Nosso objetivo é oferecer uma formação superior de qualidade, sem que as pessoas da nossa região tenham que se deslocar para grandes centros em busca de qualificação”, afirma Michael da Silva, gestor do polo de Irati.

Vantagens da EAD Unicesumar

Flexibilidade de local e horário para estudo: O aluno EAD tem a flexibilidade de assistir suas aulas, ao vivo ou gravadas, pela internet em um ambiente on-line próprio, no local e horário que preferir, de acordo com sua rotina.

Material didático incluso: O aluno recebe um livro para cada disciplina, materiais extras, aulas conceituais e de estudo de caso para download.

Autonomia na aprendizagem: Para estudar a distância, o aluno precisa ser um aprendiz autônomo, organizado e disciplinado; características que as empresas procuram em seus colaboradores.

Formação voltada para o mercado de trabalho: Com disciplinas atuais e aulas específicas de estudos de caso, o aluno EAD Unicesumar se prepara para a realidade e os desafios do mercado de trabalho.

Uma disciplina por vez: As disciplinas que compõem o curso são estudadas individualmente, ou seja, o aluno estuda uma matéria por vez e só depois de realizar a prova é que inicia o estudo de outra disciplina. Assim, ele pode dedicar-se e manter o foco apenas no assunto estudado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3423-1010 ou 0800-600-6360.

Confira os cursos de graduação inclusos na oportunidade:

- Bacharelado em Educação Física

- Design de Moda

- Gestão Comercial

- História

- Sistemas para Internet

- Gestão Financeira

- Filosofia

- Segurança Alimentar

Texto: Assessoria Unicesumar

Fotos: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580