facebook

Ratinho Júnior reúne 4 mil apoiadores e faz maior evento político desta campanha

12/09/2018

Ratinho Júnior reúne 4 mil apoiadores e faz maior evento político desta campanha

 

O candidato a governador Ratinho Junior (PSD) realizou, nesta segunda-feira (10), o maior evento político do Paraná, desde o início da campanha eleitoral 2018. Ao todo, cerca de 4 mil pessoas lotaram os salões do restaurante Madalosso, em Curitiba. Estiveram presentes 220 prefeitos do Estado, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de apoiadores.

Ratinho Junior disse que tem se preparado para ser governador do Paraná  há 16 anos e citou a parceria que sempre manteve com os prefeitos. “Eu posso dizer com segurança que eu conheço cada um dos prefeitos que hoje estão aqui. Conheço cada um dos municípios do Paraná e sei o quanto eles precisam de apoio. Podem ter certeza que o nosso governo vai trabalhar muito para que cada região, cada pedaço desse estado, tenha uma nova história de desenvolvimento, de crescimento, de geração de emprego e renda e de qualidade de vida. O Paraná não vai ter excluídos. Nem cidade nem cidadão. Todos serão respeitados no nosso governo”.

O candidato pediu o empenho das lideranças políticas em sua campanha, por ser “o único candidato dos últimos 30/40 anos – que tem condições de ganhar as eleições –, que não faz parte das famílias tradicionais políticas, que comandaram o estado nos últimos 40 anos”. Ratinho Junior citou o descredito para com os políticos no Brasil, a corrupção e a necessidade de mudança. “Chegou um momento histórico do nosso país, em que há uma falência política. Que as pessoas não acreditam mais, que não confiam mais”, disse.

Ele defende que a nova geração pode fazer diferente, assim como os novos promotores e juízes têm feito na Operação Lava Jato, não poupando nenhum envolvido com a corrupção. Na política, o candidato argumenta que “é possível construir o Paraná em um novo momento”. “Fazendo do Paraná o estado mais moderno do Brasil. E dando oportunidade para que essa nova geração, e quando eu falo nova não falo de idade. Falo de tese, de projeto, mas acima de tudo de caráter”, afirmou Ratinho Júnior.

Conselho de pai

O apresentador do SBT e empresário Carlos Massa, o Ratinho, pai do candidato a governador também esteve presente no evento. Em seu discurso, ele afirmou ter dito ao filho, quando este optou por ser político: “O dinheiro público é para ser honesto,  não é para fazer negócio. Quer fazer negócio, fica nas nossas empresas. Quer ser politico vá ser honesto, e não se envergonhe de ninguém, não tenha vergonha de sair na rua. E ele sabe, que antes de envergonhar vocês, ele não vai ter coragem de envergonhar o pai, a mãe que ele tem”.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580