facebook

PM efetua prisão de homem que ceifou a vida da própria mulher

26/07/2018

PM efetua prisão de homem que ceifou a vida da própria mulher



Na manhã desta quinta-feira, 26, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra sua mulher, que estava na companhia de seus dois filhos no Parque Aquático, em Irati.

Um policial militar que estava em seu horário de descanso e ouviu os disparos, prontamente se encaminhou até o local e encontrou duas pessoas do sexo masculino em luta corporal.

 O PM deu voz de abordagem a ambos, momento em que o autor dos disparos dispensou ao solo a arma de fogo que portava.

O policial então o dominou. Logo em seguida demais equipes da Policia Militar chegaram ao local a fim de prestar apoio.

Foi realizado o acionamento da ambulância, a qual se fez presente e conduziu a vítima ainda com sinais vitais ao Hospital da cidade, no entanto, a mulher, 30 anos, que foi atingida por dois disparos, um na região lateral esquerda do tronco e outro na região do ombro, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 O autor, 36 anos, recebeu voz de prisão e após ser conduzido para a realização do Exame de Lesões Corporais foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde permanece à disposição da Justiça. Foi realizada ainda na 41ª DRP a entrega da arma utilizada no crime, uma Pistola da marca Taurus, calibre 6,35mm e as respectivas munições.

Comunicação Social da 8ª CIPM

Fotos:  Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1578 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580