facebook

Jogos da Juventude terminam com equipe iratiense classificada no basquete

20/07/2018

Jogos da Juventude terminam com equipe iratiense classificada no basquete

A fase regional dos Jogos da Juventude terminou nesta quinta-feira (19), em Irati. Das equipes iratienses que participaram dessa fase, apenas a equipe de basquete conseguiu o título e se classificou para a fase final.

A equipe de basquete feminino venceu os seus dois jogos. O último foi nessa segunda-feira(16), quando bateu por 42 a 23 a equipe de São Mateus do Sul.

Já nas outras modalidades, mesmo com bom desempenho, as equipes iratienses não conseguiram se classificar para a final.

No vôlei, Irati possuía representante apenas na categoria masculina, que acabou perdendo para Guarapuava por 2x0, após ter vencido a equipe de Candói, e ficou com o vice-campeonato.

No basquete masculino, a equipe do Irati perdeu na decisão de terceiro lugar para o Guarapuava, por 31 a 28 e ficou na quarta colocação. A campeã foi a equipe de União da Vitória, que venceu o São Mateus do Sul por 70 a 31 na final.

No futebol, Irati conseguiu a medalha de bronze após vencer Inácio Martins pelo placar de 7x0 na decisão de terceiro lugar. Na final, a equipe do Cantagalo ganhou de 2x0 do Reserva do Iguaçu e conquistou a medalha de Ouro.

No futsal feminino, a equipe iratiense foi eliminada na primeira fase, após não ter conquistado nenhuma vitória. Na grande final, Cantagalo e Guarapuava empataram em 5x5 no tempo normal, e nos pênaltis, o vencedor foia equipe de Cantagalo por 3x2.

No futsal masculino, a equipe iratiense perdeu nas quartas de finais para Paulo Frontin, pelo placar de 4x2 e se despediu da competição. Na grande final, União da Vitória e Guarapuava empataram por 7x7 no tempo normal. Nos pênaltis,a equipe do Guarapuava venceu e conseguiu o título.

Texto:Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto:Bruno Vivi Hoje Centro Sul

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580