facebook

Festa do Feijão Preto ocorre em agosto

O evento é conhecido por produzir a maior feijoada de feijão preto do mundo

20/07/2018

Festa do Feijão Preto ocorre em agosto

A tradicional Festa do Feijão em Prudentópolis acontece no próximo mês de agosto. Os preparativos para a festa estão a todo vapor e os shows já foram anunciados. Nesse ano, o evento acontecerá entre os dias 09 a 12 de agosto. O evento é realizado, também, em comemoração ao aniversário do município, celebrado no dia 12 do mesmo mês.

Mais de 60 mil pessoas passaram no ano passado no Centro de Eventos Terras das Cachoeiras, na BR-373, onde é realizado o evento. O público conferiu uma das principais atrações: com a ajuda de um guindaste e uma panela gigante, é cozinhada a maior feijoada de feijão preto do mundo. A atração fez com que a festa entrasse no Guinness Book, o livro dos recordes.

Shows

Grandes nomes nacionais já foram anunciados para a edição deste ano, dentre eles está a dupla Simone e Simaria que se apresentam no dia 11 de agosto.  Já no dia 12 de agosto a banda de pagode Raça Negra se apresentará.

O grupo Tchê Garotos se apresenta no dia 10 de agosto. No dia 9 de agosto acontece o show com o grupo Marcação, com entrada franca.

A festa ainda contará com exposição comercial, parque de diversões, praça gastronômica coberta e apresentações culturais.

Texto: Redação/Hoje Centro Sul, com informações Rede Sul

Foto: Arquivo/ Jornal Hoje Centro Sul

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580