facebook

Prudentópolis apresenta atrações turísticas na Argentina

20/07/2018

Prudentópolis apresenta atrações turísticas na Argentina

Nos dias 11 e 12 de julho foi realizadolançamento do Turismo Religioso e Sustentável de Prudentópolis na cidade de Puerto Iguazú, localizada na província de Missiones, na Argentina.

Na quarta feira (11), pela manhã, foi feita uma apresentação geral do município, seguido de apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano-Brasileiro Vesselka e o lançamento para a imprensa e lideranças do Trade Turístico Local.

Durante a noite, as lideranças políticas e religiosas da tríplice fronteira puderam degustar pratos típicos da cultura ucraniana e assistiram a uma apresentação do Grupo Vesselka.

Divulgação

A viagem teve o objetivo de divulgar as atrações turísticas de Prudentópolis. Além do roteiro religioso que está sendo desenvolvido, foram apresentadas outras atrações como aFenafep, festas religiosas, belezas naturais, Monumento Natural Salto São João, comida típica e o Grupo Folclórico Ucraniano-Brasileiro Vesselka, que mais uma vez encantou o público que se fazia presente no lançamentocom suas apresentações.

Durante o lançamento, o prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowskrecebeu uma homenagem do prefeito de Puerto Iguazú como Hóspede de Honra daquela cidade.

A comitiva que representou Prudentópolis também foi convidada para fazer um trabalho de divulgação e elaboração de um roteiro integrado, sendo que o primeiro já está com data prevista para o dia 15 de setembro deste ano e que posteriormente será divulgado.

Texto: Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria PMP

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580