facebook

Sebraetec incentiva a inovação e tecnologia nas empresas

Iniciativa confere os resultados essenciais para manter a competitividade do seu negócio

18/06/2018

Sebraetec incentiva a inovação e tecnologia nas empresas

O Programa Sebraetec tem como foco a melhoria de processos, produtos, serviços e à introdução de inovações nas empresas e mercados, garantindo ao seu público-alvo o acesso subsidiado a serviços tecnológicos.

O Sebraetec tem entre seus objetivos: fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios paranaenses; estimular a transferência de tecnologia entre instituições e empresas; superar gargalos tecnológicos; e estimular o processo de inovação e tecnologia nos pequenos negócios.

Quem pode participar

O programa Sebraetec possui uma rede de prestadores de serviços de tecnologia em sete áreas distintas de conhecimento: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais.

As entidades executoras interessadas devem conhecer o edital e o guia complementar, onde estão todos os passos para realizar o credenciamento, bem como o funcionamento e informações sobre o programa no estado.

Se sua empresa ou instituição atua em alguma das áreas citadas, cadastre-se no programa e integre a Rede de Serviços Tecnológicos do Sebraetec no Paraná. Mais informações podem ser obtidas no site www.sebraepr.com.br/sebraetec ou através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor na Aciai, e ainda através do telefone 3423 1091.

Texto/Foto: Assessoria Aciai

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580