facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1094 - Já nas bancas!
11/05/2018

Faculdade Guairacá está apta a iniciar atividades em Prudentópolis

Faculdade Guairacá está apta a iniciar atividades em Prudentópolis

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, recebeu na segunda-feira(07), em seu gabinete, o diretor da Faculdade Guairacá, professor Juarez Matias Soares.

Na oportunidade, o diretor comunicou o prefeito sobre a publicação em Diário Oficial que torna a Faculdade Guairacá de Prudentópolis apta a ter suas atividades abertas na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 1012. Trata-se da Portaria Ministerial de nº 414/2018, publicada neste dia 7 de maio de 2018, no Diário Oficial da União de nº 86, seção 1, na página 25. Com este ato, faltam poucos detalhes para que a instituição acadêmica comece a operar em Prudentópolis.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, destacou alguns pontos positivos da vinda da faculdade para a cidade. “É muito importante ter a Faculdade Guairacá de Prudentópolis.É tudo que a gente deseja para o município crescer também, porque tendo uma faculdade, nossos jovens não precisarão estar diariamente enfrentando as estradas perigosas”, comenta.

 A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Osnei Stadler, do presidente da Câmara Marcos Roberto Lachovicz e do assessor executivo José Vilmar Montani, além de diretores da faculdade.

Texto e fotos: Assessoria PMP

Galeria de Fotos