facebook

Deputado Márcio Pauliki entrega dois veículos para Irati

09/05/2018

Deputado Márcio Pauliki entrega dois veículos para Irati

Na última sexta (27), a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Agricultura de Irati receberam novos veículos, que vão auxiliar no atendimento à população. Os carros foram destinados ao município por intermédio do deputado estadual Márcio Pauliki.

Sybil Dietrich, secretária de Assistência Social de Irati falou sobre os benefícios da conquista. “Isso vem para melhor a qualidade do nosso trabalho e,consequentemente, a qualidade do serviço prestado para a população iratiense”, comenta.

O secetário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Raimundo Gnatkowski, também citou a importância da destinação do carro. " E com muita alegria que nós recebemos esse veículo para a agricultura, fazia treze anos que não recebíamos nenhum veículo. Nós já recebemos ele antes, ele já está com 6.200 Km de trabalho, sinal que a agricultura está usufruindo desse benefício", destaca.

O prefeito de Irati Jorge Derbliagradeceu o atendimento que o deputado vem prestando para a cidade. “A gente sabedo trabalho dele, ele vai continuar ajudando muito nós aqui de Irati. Só temos que agradecer ao Pauliki por tudo que tem feito. Ele pode sempre contar conosco, nós somos solidários, porque ele poderia mandar esse veículo para outro lugar mais perto de Ponta Grossa, mas está sempre vindo para Irati”, comenta.

MárcioPaulikicitou que atua em Irati há vários anos. “Tenho um carinho por Irati, carinho de quem convive há mais de trinta anos, nós temos não só os empreendimentos comerciais que geram emprego, imposto e renda, mas agora eu tenho também a satisfação de representar a cidade como deputado estadual e, se tudo estiver dentro dos planos de Deus, também vou poder representar Irati no Congresso Nacional”, disse.

O deputado também destacou os investimentos que estão sendo realizados para que Irati atraia novasindústrias. “Vamos poder buscar, através de investimento do governo do estado, a infra-estrutura necessária para a estruturação desse distrito industrial, trazendo as indústrias interessadas aqui para que nós possamos compartilhar os impostos, os empregos e a capacitação técnica, principalmente para os jovens de primeiro emprego, para todos os nove municípios que compõem aqui em volta, em todos os cinquenta quilômetros”, afirmaPauliki.

Pedidos

O prefeito Jorge Derbli aproveitou a reunião, que teve a presença de representantes da terceira idade e da Polícia Militar para fazer novas solicitações ao deputado. Ele pediu a intervenção de Pauliki para que se consiga a doação de um ônibus para que os idosos participem de bailes em outras cidades.“Nós precisamos de um ônibus e a Receita Federal eu sei que tem muitos ônibus, então queria ver se você, com a influência que tem, poderia conseguir um ônibus para nós”, pediu.Jorge se comprometeu a realizar reformas no ônibus, caso seja necessário para que ele fique adequado para atender a terceira idade.

Outro pedido feito pelo prefeito foi a instalação da Cavalaria da Polícia Militar na cidade. “Um passarinho me contou que está para acontecer à instalação de duas cavalarias no estado do Paraná e eu gostaria de ter uma cavalaria militar aqui em Irati, para cuidar da segurança, para fazer patrulha”, disse.

Em resposta aos pedidos, o deputado se comprometeu a fazer o possível para que eles sejam atendidos. Ainda destacou que, caso a cavalaria venha para a cidade de Irati,  ele também gostaria de trazer junto, o projeto de  Equoterapia. 

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580