facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1041 - Já nas bancas!
28/03/2018

Iraty empata com PSTC no encerramento da primeira fase

Iraty empata com PSTC no encerramento da primeira fase

Na tarde desse domingo (25), a equipe do Iraty entrou em campo contra o PSTC no Estádio Coronel Emilio Gomes, em Irati, pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O time iratiense buscou a vitória desde inicio, já que buscava uma colocação melhor para poder escapar do grupo do Operário.

O Iraty começou melhor, e logo no inicio do jogo abriu o placar em um belo gol de cabeça. Após o gol, o Iraty se acomodou um pouco, e antes dos 20 minutos de partida a equipe do PSTC conseguiu igualar o marcador e deixou a equipe do azulão pressionada para o restante da partida. O primeiro tempo foi de muita entrega, tanto do Iraty, quanto dos jogadores do PSTC, mas a primeira etapa terminou empatada.

O segundo tempo foi mais na raça, do que na técnica, as duas equipes tiveram muita dificuldade para chegar com qualidade no gol adversário, a bola ia de um lado para outro com muita disputa. O PSTC conseguiu empatar o jogo em uma cobrança de pênalti que gerou muita reclamação por parte da torcida iratiense.

Na segunda etapa o personagem do jogo foi o arbitro da partida, aonde teve muita reclamação por pelo menos três penalidades não sinalizadas. Os dois primeiros lances foram duvidosos, mas o terceiro lance foi um pênalti claríssimo. No final de jogo, a equipe do iraty conseguiu empatar o jogo em cobrança de pênalti, e assim terminou a partida, Iraty2x2PSTC.

A equipe do Iraty foi a nove pontos na classificação final e irá enfrentar na segunda fase o Operário, PSTC e Batel. A segunda fase começa no próximo final de semana e se aguarda a confirmação da federação de que dia irão acontecer os confrontos, se sábado ou domingo. O primeiro adversário do Iraty será o Operário, em Irati.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos