facebook

Noite Solidária reúne um grande público e supera expectativas

Valores arrecadados com a venda de convites e bingo devem ser divulgados nos próximos dias

15/03/2018

Noite Solidária reúne um grande público e supera expectativas

O espírito de solidariedade e fraternidade foi contagiante durante a Noite Solidária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento beneficente que foi realizado na noite de quinta-feira (8), noSamuara em Irati, teve um público de cerca de 320 pessoas, lotando o salão do Clube.

A Noite Solidária foi realizada em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Associação do Núcleo de Apoio do Portador de Câncer de Irati (Anapci), e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati.

Os organizadores em seus discursos enalteceram o trabalho que vem sendo realizado pelo Unidade Avançada de Atendimento do Hospital Erasto Gaertner, em Irati.  Desde sua inauguração na cidade, em 27 de outubro de 2017, já foram realizadas mais de 252 consultas, 26 retiradas de autofuser - bombinha de quimioterapia e 19 manutenções de Cateter.

Também já foram iniciadas em Irati as infusões de quimioterapia no Serviço de Oncologia Clínica Adicional do Erasto Gaertner. Lembrando que todos esses atendimentos foram feitos para pessoas de Irati e da região Centro Sul.

Evento beneficente

Toda a arrecadação do evento, tanto da venda dos convites como do bingo, será destinada para a Anapci e Rede Feminina - que prestam atendimento à pacientes em tratamento do câncer.

A organização agradece a todas as pessoas que participaram, as voluntárias que trabalharam na organização, as empresas que doaram os brindes (foram 200 brindes arrecadados no comércio), e a todos que acreditam e apoiam as ações desenvolvidas pelas entidades.

Texto/Foto: Assessoria Aciai

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580