facebook

Mallet recebe concerto de piano nesta terça-feira

13/03/2018

Mallet recebe concerto de piano nesta terça-feira

Mallet recebe hoje à noite, 13 de março, o concerto de piano clássico com a pianista paranaense Gisele Rizental. A artista irá tocar as composições da família Brasilio Itiberê no qual ela possui três álbuns gravados para piano solo.

 

A apresentação será às 20h30 na Igreja Sagrado Coração de Jesus com entrada gratuita.

 

A passagem da pianista pela cidade faz parte do Projeto Cultural Piano Itinerante que está levando concertos de piano para dezesseis municípios paranaenses nos meses de fevereiro e março de 2018. As apresentações são destinadas as pequenas cidades, com até 20 mil habitantes, cuja realização de eventos dessa natureza seja inédita ou pouco habitual.

 

Além da apresentação de música de câmara, a pianista irá realizar um workshop sobre a prática do piano destinado aos alunos do ensino fundamental.

 

O workshop acontece hoje à tarde, às 15 horas, e abordará a breve história do instrumento, tipos e tamanhos de pianos existentes, curiosidades e apresentação parcial dos compositores da família Itiberê.

 

Texto: Assessoria PMM

Foto: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580