facebook

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

12/03/2018

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

Derbli solicita recursos para Irati

Em Brasília, uma extensa agenda foi cumprida esta semana pelo prefeito de Irati, Jorge Derbli. Junto com o deputado Sandro Alex, ele participou de uma reunião com a equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), sobre a municipalização da BR-153, no trecho da Vila São João. A instalação de acostamento na via foi um dos assuntos mais discutidos neste encontro. Ao deputado Luciano Ducci, Derbli reivindicou recursos para pavimentação. Ao deputado Evandro Roman, pediu recursos para a saúde. Ainda esta semana, o prefeito se encontrou com a deputada Leandre Dal Ponte, com a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, e com o ministro de Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Entrega de equipamento

Nesta sexta-feira (09), às 11h, haverá a entrega oficial para a população da escavadeira hidráulica recebida pelo município de Irati. O recurso de R$ 392.930,45 para o equipamento foi viabilizado pelo deputado federal, Sandro Alex, que estará em Irati para esta entrega. A solenidade será na prefeitura.

Reforma da Prefeitura

A prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck (PSB), entregou na quarta-feira (07),em seu gabinete, a ordem de serviço para que a empresa Paulo Cesar dos Santos Manutec Manutenção Predial e Residencial – ME, comece a reforma do Prédio da Prefeitura Municipal. As obras deverão ter início em 10 dias.

Pré-candidato

O vereador de Irati, Marcelo Rodrigues (PP) procurou a equipe do Hoje Centro Sul, nesta quinta-feira (08), para afirmar que colocou seu nome à disposição do partido para uma possível candidatura, neste ano, ao cargo de deputado estadual. Entretanto, a decisão final depende da cúpula do partido.

Fernandes Pinheiro contrata estagiários

A Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários em Nível Técnico, Superior e Pós-Graduação Servidor Público. Através do Edital 001/2018 são oferecidas 15 vagas para quem está cursando Magistério, 5 para quem cursa nível médio, técnico e 10 para quem cursa nível superior ou pós-graduação. As inscrições para o Teste Seletivo podem ser feitas até as 16h59 desta sexta-feira, dia 09 de março de 2018,na Secretaria Municipal de Educação. A prova será realizada no dia 14 de março.Todas as informações encontram-se no site www.fernandespinheiro.pr.gov.br (lado esquerdo – concurso – concursos públicos e testes seletivos).

Nota eletrônica

O sistema para a emissão de notas fiscais eletrônicas foi implantado em Fernandes Pinheiro nesta semana.  Na terça-feira, dia 06, a primeira nota fiscal eletrônica foi emitida pelo empresário Jean Guimarães.

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580