facebook

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

08/02/2018

Política em Questão - Por Letícia Torres e Ciro Ivatiuk

Obras em Irati

 Na última semana, o prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), acompanhou os serviços que estão sendo feitos na Praça Edgard Andrade Gomes, na entrada da cidade. As manilhas da rua que passa ao lado da praça, Rua Edgard Távora, que eram de 80cm de diâmetroe estavam entupidas foram trocadas por manilhas de 1m de diâmetro. O serviço, de acordo com o prefeito, soma-se a outros que estão sendo realizados pela prefeitura com objetivo de amenizar a situação dos alagamentos.

Recursos para ponte em Mallet

O prefeito de Mallet, Moacir Alfredo Szinvelski (PSC), participou de reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado do Paraná, Pepe Richa. Em pauta, a assinatura de autorização para a construção de uma ponte sobre o Rio Potinga. A ponte a ser construída terá vão de 53 metros.

Equipe de Fernandes Pinheiro participa de capacitação

A equipe do programa Família Paranaense de Fernandes Pinheiro esteve em Curitiba para capacitação de Acompanhamento Familiar. Estiveram presentes a secretária da Assistência Social, Emanuelle de Matos, a coordenadora do Programa Família Paranaense do município, Luciana Borges, a psicóloga do Cras, Simone Fabris Cavalli e a assistente social e coordenadora do Cras, Lucimari de Souza. A capacitação foi feita pela assessoria Acreditar e Compartilhar, Gestão social.

Paraná Cidadão em Inácio Martins

Tiveram início nesta terça-feira (06), as ações do Programa Paraná Cidadão em Inácio Martins, Ginásio Manoel Felipe Rodrigues de Moraes. Diversos serviços gratuitos estão sendo oferecidos para a população através da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), em parceria com a prefeitura e outras instituições. Nesta quarta-feira (07) e quinta-feira (08), ocorre a feira de serviços com emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, além de orientações jurídicasao consumidor. Os atendimentos acontecem das 9h às 17h.

Reunião de avaliação em Rebouças

Na tarde de segunda-feira, dia 5 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião de avaliação dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Rebouças sob a presidência do vereador Alessandro Mazur (PMB). Na pauta, as metas que haviam sido pré-estabelecidas há trinta dias. A reunião teve avaliação positiva quanto à dinâmica estabelecida nos trabalhos internos. A primeira reunião Ordinária do Primeiro Período Legislativo Reboucense de 2018, aconteceu às 19h do dia 6 de fevereiro. 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580