facebook

Inácio Martins recebe ações do Paraná Cidadão

Evento acontece na próxima semana e oferece diversos serviços gratuitos para a população.

02/02/2018

Inácio Martins recebe ações do Paraná Cidadão

Inácio Martins receberá na próxima semana as ações do Paraná Cidadão, que oferece diversos serviços gratuitos para a população. O evento, oferecido pelogoverno do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), acontece em parceria com secretarias de Estado, prefeitura e outras instituições.

As ações iniciam na terça-feira (06), somente para crianças e adolescentes, pois este dia é exclusivo para fazer o RG desse público.

As ações do Paraná Cidadão são todas gratuitas e continuam na quarta-feira (07) e quinta-feira (08), com a feira de serviços à disposição da população. Entre esses serviços estão a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, do consumidor. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social.

Os interessados devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado.

Os atendimentos do evento acontecerão das 9h às 17h, no Ginásio Manoel Felipe Rodrigues de Moraes, localizado na rua Sete de Setembro, 334, em Inácio Martins.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580