facebook

Juliana Belinoski assume o cargo de prefeita de Teixeira Soares

05/01/2018

Juliana Belinoski assume o cargo de prefeita de Teixeira Soares

Na manhã desta sexta-feira (05), às 10 horas, o prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSB), transmitiu o cargo para a vice-prefeita, Juliana Belinoski (PSC), em solenidade que contou com a presença de secretários municipais, funcionários e vereadores.

O prefeito licenciado enfatizou que Juliana Belinoski tem sido muito atuante desde o início do mandato, o que facilitará a continuidade das ações. “Saio tranquilo, porque eu sei que ao meu lado tem uma pessoa que já acompanha todo o trabalho em Teixeira Soares e não é nenhuma surpresa para ela o que ela vai pegar”,  disse Lula Thomaz.

Ao transmitir o cargo, ele ainda frisou a relação de confiança existente. “Tenho certeza que Teixeira Soares estará em boas mãos, por isso, esta responsabilidade transferida a ela, que está sempre presente comigo, sempre demonstrou confiança. Eu quero, Juliana, que você sinta-se muito à vontade para gerenciar Teixeira Soares”, disse, comentando que há muito trabalho a ser feito em 2018.

Ao assumir como prefeita, Juliana Belinoski citou que é um desafio. “É uma responsabilidade um pouco maior”, disse. Entretanto ela também comentou que já está ciente das decisões da gestão, o que facilitará o trabalho, com apoio da equipe de governo. “Temos uma equipe muito comprometida e o sucesso da nossa administração a gente deve a isso”, disse.

Uma das primeiras iniciativas da prefeita em exercício será fazer uma reunião na segunda-feira (08) para organizar os projetos para o ano. “Vamos começar o planejamento de 2018, faremos uma reunião com todos os secretários na próxima semana”, destacou.

Juliana Belinoski permanece como prefeita em exercício de Teixeira Soares até o dia 03 de fevereiro. 

 

Texto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul 

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580