facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1063 - Já nas bancas!
18/12/2017

Iratiense é eleito o melhor narrador de rodeios do Paraná

Iratiense é eleito o melhor narrador de rodeios do Paraná

O iratiense Bruno Trindade foi eleito o melhor narrador de rodeios do Paraná. Ele já havia sido destaque na 6ª Região e agora conquistou o título paranaense em um evento realizado em Pitanga no fim de semana. Bruno irá representar o Paraná na disputa nacional, programada para 2018 no Mato Grosso.

Bruno atua como narrador de rodeios há três anos. Ele concorreu com narradores mais experientes e venceu com o que ele chama de trabalho “arroz com feijão”. “Com humildade, estamos chegando ao topo”, frisou. 

Em 2017, Bruno atuou em 11 rodeios oficiais, além de 9 vacas gordas. “Eu acredito que, por ainda ser novato, até você pegar a confiança dos patrões de fora, vai neste ‘tranco’, mas, dentro da nossa região, eu narrei quase todos os rodeios oficiais, ficando de fora apenas dois porque eu tinha outro compromisso em outras regiões tradicionalistas, porque eu narrei em três regiões e também pelo paranaense”, comentou. 

Esta foi a segunda participação de Bruno na competição paranaense. Em 2016, o narrador participou da seleção em Pato Branco, ao lado de Rafael Ribeiro, narrador de São Mateus do Sul. 

“Depois do Paranaense, eu vou para o Nacional para representar não somente a nossa cidade, mas sim o estado como um todo em uma final nacional no microfone”, afirmou. 

A final nacional da competição de narradores de rodeio deve acontecer no estado do Mato Grosso em 2018. Quem quiser contratar Bruno para narração de rodeios, basta entrar na página do narrador nas redes sociais ou ligar para (42) 99834-0599 e 3423-3210.

Texto: Paulo Henrique Sava/Najuá

Foto:  Arquivo pessoal