facebook

2ª Expo Rebouças acontece neste fim de semana

Feira reúne exposição industrial, comercial e agropecuária, além de shows, gastronomia e lazer no CTA Dom João Bosco, em Rebouças.

08/12/2017

2ª Expo Rebouças acontece neste fim de semana

Na quinta-feira (07) iniciou a 2ª edição da Expo Rebouças, no CTA Dom João Bosco, em Rebouças. A programação ocorre até domingo (10) proporcionando exposição industrial, comercial e agropecuária, além de shows, gastronomia e lazer.

A programação do primeiro dia contou com a abertura do Natal Luz e o show de Milionário e José Rico Cover na Praça dos Ferroviários. Mais tarde aconteceu a escolha da "Garota Expo Aciar 2017", no Centro Cultural, e após um baile com animação do Grupo Fogo de Chão.

A abertura oficial da feira acontece na manhã desta sexta-feira (08). Ao meio-dia haverá almoço. Mais tarde às 19h ocorre a abertura da Praça de Alimentação e às 20h o show com a dupla Charles e Wilian no CTA.

No sábado (09) a feira abre às 9h, com um café colonial no mesmo horário. Á noite, a partir das 21h, acontece o show com Jeitão Campeiro no CTA.

No domingo (10) a feira abre novamente às 9 horas, com café colonial. Ao meio-dia haverá almoço. Às 16h30, terá café colonial. Show de Encerramento com o Grupo Sarandeio acontece a partir das 19h no CTA.

Durante todos os dias haverá Feira do Produtor Rural em anexo à Praça de Alimentação. A entrada é gratuita em todos os dias do evento.

A 2ª Expo Rebouças é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Rebouças (Aciar), com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Rebouças e patrocínio da Erva-Mate Carijo, GR Extração de Areia, Chapecó Tendas, Honda Mega Motos e Cerâmica Pech.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1578 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580