facebook

Nova unidade do atacarejo Santo Antônio é inaugurada em Irati

A nova unidade fica na avenida Noé Rebesco, bairro Lagoa. Através desse modelo de atacarejo, o cliente pode ganhar descontos de acordo com a quantidade comprada

08/12/2017

Nova unidade do atacarejo Santo Antônio é inaugurada em Irati

Na manhã desta quinta-feira (07) foi inaugurada a nova unidade do supermercado atacarejo Santo Antônio no bairro Lagoa, em Irati.

A nova unidade traz o conceito de atacarejo, onde os clientes podem encontrar produtos de qualidade a preços acessíveis no atacado e varejo. Através desse modelo, o cliente pode ganhar descontos de acordo com a quantidade comprada.

O empresário Tobias Griczinski destaca que a nova unidade traz mais opções ao público. “Estamos felizes  por poder trazer mais essa opção para o bairro Lagoa, para todo o público da região. Estamos trazendo um novo modelo de negócio para nossa cidade, uma expansão do atacarejo que já tínhamos no centro da cidade, porém aqui com um mix um pouco maior”, disse.

A nova unidade traz diversas opções de produtos, hortifruti, açougue e panificadora.

Para o proprietário Alexandre Griczinski a unidade do bairro Lagoa é mais um resultado de todo o trabalho desempenhado pelo grupo. “Com muito esforço, muito trabalho e esperança que a pessoa não pode deixar de ter. E pedindo para Deus que sempre ilumine o caminho de todos, da família, funcionários e o nosso trabalho”, disse.

A inauguração foi acompanhada pela família Griczinski, colaboradores, amigos e clientes. Durante a cerimônia, o Padre Ezequiel abençoou o novo empreendimento.

O supermercado atacarejo Santo Antônio está localizado na avenida Noé Rebesco, nº 1950, bairro Lagoa, em Irati. O horário de funcionamento é das 9h às 19h30, de segunda-feira a sábado. O telefone é 3421-2907.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Silmara Andrade e Karin Franco/Hoje Centro Sul

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580