facebook

Desfile Cívico marca aniversário de Inácio Martins

01/12/2017

Desfile Cívico marca aniversário de Inácio Martins

Onze escolas municipais e estaduais participaram do Desfile Cívico realizado no sábado (26), em Inácio Martins. O desfile fez parte das comemorações de aniversário de 57 anos do município.

Através de cartazes, fantasias, alegorias e diversas representações, as escolas mostraram a importância de se preservar o meio ambiente.

O desfile ainda contou com participações do 26º Grupo de Artilharia de Campanha, de Guarapuava, do Corpo de Bombeiros de Irati, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, além de integrantes da administração municipal e da Câmara de Vereadores de Inácio Martins.

Também participaram representantes da comunidade indígena, do grupo de Melhor Idade, do Motoclube Inalama, da academia de jiu-jitsu NS Brotherhood e de CTGs do município.

O fim de semana ainda contou com a programação do 14º Rodeio de Integração, no Parque Municipal Paulo Dallegrave. O evento, que fez parte das celebrações de aniversário, reuniu de sexta-feira (24) a domingo (26) diversos admiradores da cultura gaúcha. O 14º Rodeio de Integração foi organizado pelos CTGs do município, com apoio da prefeitura de Inácio Martins.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Reprodução/Facebook

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580