facebook

Festa do Pêssego 2017 já tem atrações confirmadas

Althair & Alexandre e Hugo & Tiago se apresentação na festa que acontece no Parque Aquático em dezembro

27/11/2017

Festa do Pêssego 2017 já tem atrações confirmadas

Dias 1º, 02 e 03 de dezembro, artistas locais, bandas e duplas sertanejas de renome nacional se apresentarão no Parque Aquático, local da 39ª Festa do Pêssego.

Althair & Alexandre (antes chamados de Ataíde & Alexandre) é uma das duplas de cantores de música sertaneja e caipira, bastante conhecida do Brasil, que já confirmou presença no evento de Irati.

Dona de extensa discografia, a dupla começou a atuar no princípio dos anos 80. Em 1996, o músico Althair foi integrado à dupla. Em agosto de 2016, a dupla passou a se chamar Althair& Alexandre. Alexandre também é compositor e tem várias de suas composições como sucesso nas vozes de outros cantores e duplas.

Alguns dos grandes sucessos da dupla são "Deus Me Livre", "Tá Nervoso... Vai Pescá", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Luzes de Ribalta", "Taxi", Madrugada Amiga", "Estrada do Amor", "Amor Carrapicho", entre outros.

Em Irati, além dos clássicos do seu repertório tradicional, Althair e Alexandre irão cantar composições do seu mais recente álbum, “Majestade a Mulher”.

Hugo & Tiago

A dupla sertaneja Hugo & Tiago é outra atração confirmada para a Festa do Pêssego 2017.

Com a carreira iniciada através do programa FAMA, da Rede Globo, a dupla está chegando aos 13 anos de carreira. Neste período, lançaram seis CDs com faixas que rapidamente ganharam gosto popular e multiplicaram o número de fãs e admiradores do trabalho dos cantores.

Em Irati, a dupla se apresentará no palco principal da festa, às 17h do domingo, dia 03 de dezembro. Assim como todas as demais atrações artísticas do evento, o show será gratuito.

A dupla apresentará os maiores sucessos da sua carreira, muitos dos quais são cantados de cor pelos fãs, e também apresentarão novas composições, como é o caso de “Mil Vidas”, que já vem se consolidando o novo sucesso.

Shows e atrações para todos os gostos

A Festa do Pêssego deste ano terá um amplo cardápio musical, com apresentações para diferentes gostos e preferência. Confira a programação completa.

Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical da Festa do Pêssego será do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

No sábado, dia 02, o repertório musical começa às 11h, com Virgílio e Cia. Às 13h30, acústico, com Fernanda e Diego. 15h tem aBanda da Guarda Mirim. 15h30 apresenta-se o cantor Zé Belém. Às 17h, o grupo Som Sertanejo assume o palco. 19h é a vez de Dinho Chokolat. Encerrando a noite, às 21h, tem show com a Banda Interprise.

Domingo, dia 03, às 11h, Virgílio e Cia voltam a abrir a festa. 13h30 tem apresentação de Jhonatan e Gaiteiro. Às 15h30, sobem ao palco os Atrevidos da Vaneira.

Às 17h, a atração será a dupla sertaneja Hugo e Thiago, do programa Fama da Rede Globo. 18h, Altair e Alexandre, cantam sucessos do seu grande repertório. Estas duas duplas estão vindo a Irati viabilizadas pela Rede Massa de televisão.

19h, é a vez do rock, com a Banda Dnocks. O encerramento, às 20h30, será com a banda iratiense Rádio Radar.

A Festa do Pêssego é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, SEAB/EMATER e Asfrutir.

Programação

A safra de pêssego do ano tem sido muito produtiva. Ao todo, a safra produzirá 200 toneladas de pêssego, sendo que 15 tyoneladas serão direcionadas à fgesta.

Além das frutas, a festa também contará com o tradicional borrego. Para os almoços de sábado (02) e domingo (03), os convites individuais estão sendo vendidos no Provopar Municipal e nas secretarias de Agricultura, localizada ao lado da Prefeitura, e de Desenvolvimento Econômico, que funciona no prédio da ACIAI. O cartão adulto custa R$ 35. Crianças de cinco a 12 anos pagam R$ 20.

No sábado, haverá uma variação do prato, que é o churrasco de borrego. Já no domingo, será servido o tradicional borrego no rolete. Como acompanhamento haverá arroz branco, arroz à grega, maionese, farofa e saladas.

A programação também contará com a Feira de Sabores da Festa do Pêssego, no Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático. Serão 17 expositores que apresentarão uma grande variedade de produtos como conservas, polpas congeladas, geleias, doces, embutidos, queijos, doces artesanais e panificação. Há também espaço para o artesanato local e regional.

Durante os três dias de festa também acontecerá o Salão de Negócios, que é uma excelente oportunidade para que empresas, comércio e prestadores de serviços possam expor seus produtos e áreas de atuação dentro de um evento que atrai visitantes de todo o Paraná.

Além da atraente alternativa de fechar negócios, vendas ou contratação de serviços, serve como vitrine privilegiada para se fazer conhecer junto ao público e potenciais clientes ou ampliar a penetração da marca ou atividade no mercado empresarial.

Texto: Assessoria PMI

Fotos: Divulgação

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580