facebook

Aciai firma convênio com o Centro Universitário Uninter

Associados, seus colaboradores e dependentes têm desconto de 10% nas mensalidades

22/09/2017

Aciai firma convênio com o Centro Universitário Uninter

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) firmou convênio com o Centro Universitário Uniter – Pólo Irati. A parceria vai proporcionar desconto de 10% em todos os cursos de graduação e pós-graduação à distância disponibilizados pela instituição de ensino no Pólo em Irati.  O benefício será disponibilizado aos associados, colaboradores e dependentes.

Para solicitar o desconto, o aluno precisa já estar matriculado. O primeiro passo para ter o benefício é solicitar o requerimento de desconto que deve ser retirado na secretaria do Pólo da Uninter em Irati. O segundo passo é a comprovação de vínculo (empregatício/associado), carimbada e assinada pela empresa, ou a cópia do último holerite. Em seguida, todos os documentos devem ser enviados para o email: convenio.e@uninter.com.

O aluno deve acompanhar todo o processo através do portal na guia Taxas e Serviços. Vale ressaltar que o desconto somente é válido para pagamento em dia. O benefício também é válido para alunos que já estão matriculados em turmas anteriores ao convênio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3422 6419.

Confira os cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Uninter em Irati no site da instituição: https://www.uninter.com.

Texto/Foto: Assessoria Aciai

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580