facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 991 - Já nas bancas!
12/08/2017

Governador Beto Richa participa da Festa do Feijão Preto em Prudentópolis

Governador Beto Richa participa da Festa do Feijão Preto em Prudentópolis

Neste sábado (12), o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski (PSDB), recebeu o governador Beto Richa (PSDB) na VIII Festa Nacional do Feijão Preto, a Fenafep.  Também prestigiaram o evento, neste sábado, o diretor-presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, e o presidente da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar), prefeito de Inácio Martins, Júnior Benato (PSD).  Ainda, deputados estaduais e federais, dentre eles, Leandre Dal Ponte (PV), Luciano Ducci (PSB), Evandro Roman (PSD), e Márcio Pauliki (PDT).

Ao lado do prefeito Adelmo, o governador Beto Richa, e demais autoridades, visitaram os estandes dos expositores da festa e acompanharam a finalização do preparo da feijoada na panela gigante. “Está no Guinness Book, por ser a maior feijoada de feijão preto do mundo”, frisou o governador, que também aproveitou para saborear o prato. “Estamos unindo o útil ao agradável, fortalecendo a parceria, ouvindo mais reivindicações do prefeito e lideranças da região”, disse.

Richa citou alguns dos investimentos que estão sendo realizados em Prudentópolis e nos demais municípios do Centro Sul e destacou que ao vir para a região pretende “fortalecer cada vez mais a parceria existente entre o Governo do Estado e cada prefeitura municipal; cumprir com a nossa obrigação sem politicagem”.

Satisfeito com os resultados da festa, o prefeito Adelmo, acredita que a VIII Fenafep  está superando as expectativas e enfatiza a vinda de recursos para potencializar o desenvolvimento econômico do município. “Temos feito um trabalho político para resgatar os investimentos para Prudentopólis e a vinda do governador coroa o evento, a Fenafep, e abre mais as portas do município para novos investimentos”, afirmou.

Programação

Um público de mais de 60 mil pessoas  deve prestigiar a festa, que prossegue até amanhã (13). Na noite de hoje (12), haverá  show com  Marcos &Belutti e neste domingo (13), é a vez de  Luan Santana se apresentar na Fenafep.  Outra atração neste dia 13 será a Corrida Rústica .

Texto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

 

Confira a reportagem completa na próxima edição impressa do Hoje Centro Sul. 

Galeria de Fotos