facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1010 - Já nas bancas!
16/06/2017

Associação Paranaense de Supermercados reúne 600 pessoas em evento em Irati

Associação Paranaense de Supermercados reúne 600 pessoas em evento em Irati

Na noite de quinta-feira (8), a confraternização da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) - Regional Irati, Regional Ponta Grossa e Regional Guarapuava -  reuniu mais de 600 pessoas em Irati.

O evento, organizado pelos diretores da rede de supermercados Ivasko, os irmãos José Carlos Ivasko e Paulo Ivasko, contou com a presença dos principais supermercadistas e fornecedores das regiões, além de autoridades, como prefeitos, vereadores e deputados.  

O presidente da Regional Irati da APRAS, Mateus Bobato, um dos diretores da rede de supermercados Larissa, de Imbituva, agradeceu aos presentes e organizadores, e falou sobre o início do mandato. “É uma honra muito grande, e um desafio maior ainda, representar a entidade que tem a maior representatividade no setor supermercadista. Também me dedicarei ao máximo para fortalecer a entidade”.

Já o empresário Paulo Ivasko discursou sobre o principal objetivo da confraternização anual da APRAS. “O objetivo aqui é essa amizade,  é  fortalecer parcerias. Todos nós, acima de qualquer diferença, somos e precisamos do mesmo objetivo, seja ele vender mais, expor melhor os produtos. Somos os grandes fomentadores da economia”.

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, enfatizou a importância socioeconômica dos empregos gerados pelos supermercados na região. “Independente da crise econômica, os empresários do setor supermercadista mantém o nível de empregos, quero agradecer este setor importante”, disse.

Além do prefeito de Irati, estiveram presentes no evento os prefeitos de Rebouças, Luis Everaldo Zak; de Teixeira Soares, Lula Thomaz; de Rio Azul, Rodrigo Solda; de Paulo Frontin, Sebastião Elias e de Mallet Moacir Szinvelski. Também a vice-prefeita de Teixeira Soares, Juliana Belinoski, o deputado estadual Hussein Bakri e Marcello Richa, filho do governador Beto Richa.    

Após os pronunciamentos, o restaurante Italiano serviu o jantar, houve degustação de cervejas especiais da Ambev e os alguns dos patrocinadores do evento entregaram brindes aos presentes.  Também teve música ao vivo para animar a confraternização.

Patrocinaram o evento: Ambev, Ultragaz, Alegra, 3 Corações, Frimesa, Haribo, Moageira, Fobrás, Consinco, Parati, Nissin, Condor Arrojito, Stone e Senff. Alguns dos representantes dessas marcas em nível nacional também marcaram presença.

APRAS

A APRAS foi fundada em 1971, por Ruy Senff, e é responsável por defender interesses dos associados do setor de supermercados paranaenses. Contribui para a formação de novos profissionais, e geração de emprego, desenvolvendo ferramentas que beneficiem todos os associados. 

Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul 

Galeria de Fotos